Clique e assine por apenas 4,90/mês

Salão Moto Brasil traz atrações para os amantes de motocicletas

Globo da morte, reboque portátil , shows de manobras radicais, customização de motos, museu e bandas são alguns dos destaques do evento

Por Redação VEJA RIO - 20 jan 2017, 12h00

De 26 a 29 de janeiro, o Riocentro recebe a sétima edição do Salão Moto Brasil, segundo maior evento do segmento no país. Fãs de motocicletas poderão ficar a par de novidades como o reboque portátil, que pesa 65 kg e transporta de Scooters a motos de até 510kg. Entre as atrações, o Globo da Morte impressiona – nele, pilotos do interior paulista apresentarão suas habilidades. Duas equipes, a GTM Show (Grupamento Tático de Motociclistas da PMERJ) e a Pro Tork Alto Giro também exibirão suas manobras radicais em performance à parte.

Para os fãs de arte e personalização, o evento abriga o Bike & Art Show, que reúne as principais tendências e importantes nomes da customização de motocicletas no Brasil. Serão mais de 1 200 m² de área destinada à exposição de todo tipo de arte relacionada ao motociclismo: pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais.

Haverá até concursos de motos customizadas, um com votação popular e outro mediado por um quadro de juízes. Além disso, durante os quatro dias do evento, diariamente, serão escolhidas no estacionamento do Riocentro três motos customizadas para serem expostas no Salão Moto Brasil. Qualquer customizador artesanal pode participar, basta ir ao evento com a sua moto personalizada.

Outro destaque da feira é o museu temático, que reunirá raridades em cerca de 200m². Na trilha sonora do evento, muito rock’n roll. O som ficará a cargo de bandas de rock que se apresentarão em um lounge de 2000 m² com palco e food trucks. Os shows serão diários, sempre entre às 19h e às 21h. Entres os grupos confirmados estão Além do Rock, Blood Mary e Faixa Etária. Não deixe de passar, ainda, no Bikers Bar, um bar temático que terá DJ animando os presentes.

Continua após a publicidade

Salão Moto Brasil 2017. De 26 a 29 de janeiro (quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h). Avenida Salvador Allende, 6555, Barra, Pavilhão 4 do Riocentro. Informações sobre ingressos: www.salaomotobrasil.com.br/ingressos. Estacionamento: grátis para motociclistas (carros pagam R$ 28,00). Guarda-volumes: R$ 10,00.

Publicidade