Dia Brasil: por que o Rock in Rio trocou os horários dos shows de trap e samba
Mudança aconteceu no Palco Sunset: show com Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande de Pilares passa a abrir a programação
Quem entrou no aplicativo do Rock in Rio nesta sexta (20) notou uma mudança nos horários de sábado (21), o Dia Brasil, no Palco Sunset: o show Pra Sempre Rap, que abriria a programação do espaço, agora irá encerrar a noite por lá, enquanto o Pra Sempre Samba, que seria o primeiro passou a ser o último do line-up.
A troca de horário aconteceu devido à estrutura de cenário do show de Pra Sempre Pop, o do meio, e os artistas envolvidos só foram informados ontem da mudança.
+ Como será o show de Shawn Mendes, astro que encerra o Rock in Rio 2024
Veja como ficou a programação:
16h55 – Pra Sempre Samba – Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande de Pilares
19h45 – Pra Sempre Pop – Duda Beat, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza e Lulu Santos
22h35 – Pra Sempre Rap – Criolo, Djonga, Karol Conká, Marcelo D2, Rael, Rincon Sapiência e Xamã
Pela primeira vez, o Rock in Rio terá um dia com programação inteiramente dedicada a nomes nacionais: neste sábado (21), o festival traz o chamado Dia Brasil. Mas, para além de contar com shows das atrações escaladas, o evento terá encontros inéditos, cada um dedicado a um gênero musical diferente.
Cada um desses shows tem um formato, mas em geral, os artistas tocam sozinhos e, em um certo momento, se juntam para alguns números. Em alguns dos espetáculos, também há a formação de duplas antes do momento coletivo. E, além de músicas do repertório dos participantes, eles apresentam canções de outros artistas.
Ainda há ingressos disponíveis para o sábado (21), o Dia Brasil. Os tíquetes custam entre 397,50 e 795 reais, e estão à venda no site da Ticketmaster.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui