Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rock in Rio terá a maior tela de games do mundo

Atração é parte do espaço Game XP, que leva a experiência do universo de games para dentro de duas Arenas Olímpicas

Por Redação VEJA RIO - 4 set 2017, 16h35

O espaço do Rock in Rio 2017 voltado para os fãs de jogos eletrônicos, o Game XP, terá a maior tela de games do mundo instalada na Arena Carioca 1. Com 75 metros de comprimento e 20 de altura, totalizando mais de 1450 metros quadrados de projeção, a atração supera a apresentada em Churchill, no Canadá, com 1.414 m², a maior já vista até então.

Na estrutura, os fãs de eSports poderão assistir de um grande palco disputas acirradas com os melhores gamers do Brasil, tudo ao som de Dj’s e bandas ao vivo. Estão confirmados desafios de CS:Go, Injustice 2, Clash Royale, Pro-Evolution Soccer 2018 e Just Dance. Além disso, a Disney levará para o palco da arena uma ativação especial de Star Wars: Os Últimos Jedi. Antes de chegar à atração, os visitantes terão como boas-vindas um pórtico com escultura de gigante – apelidado de boss – que promete chamar a atenção. A 15 dias para o início do festival, a telona já está sendo montada

Rock In Rio 2017: Super Tela no Game XP Game XP/Divulgação

Além da Arena Carioca 1, o espaço Expo Play também faz parte da programação gamer, que reunirá exposição de jogos e freeplay na Arena Carioca 2, onde os fãs poderão jogar os maiores lançamentos do mercado. A Game XP vai funcionar todos os dias do festival das 14h às 21h (Expo Play, na Arena Carioca 2) e das 15h30 às 20h, na Arena Carioca 1.

Publicidade