Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rock in Rio anuncia últimas três atrações do Palco Mundo

Tears for Fears, Capital inicial e Thirty Seconds to Mars completam a escalação do palco principal do festival, que acontece em setembro

Por Redação VEJA RIO - 5 abr 2017, 16h02
Tears for Fears: o grupo inglês está confirmado para o dia 22 de setembro, antes de Bon Jovi Approach/Divulgação

A organização do Rock in Rio confirmou nesta terça-feira (4) a participação de mais três atrações para a edição 2017, que acontece em setembro, completando a escalação do Palco Mundo, o principal do evento: a banda inglesa Tears for Fears se apresenta no dia 22, já Thirty Seconds to Mars e Capital Inicial completam o line-up do dia 24.

Dono de diversos hits do pop, new wave e rock dos anos 80, o Tears for Fears , liderado por Ronland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo), há treze anos sem lançar um álbum de inéditas, promete um festival de clássicos como Woman in Chains,  Everybody Wants To Rule The World, Shout e Head Over Heels. O grupo se apresenta logo antes de Bon Jovi, headliner da noite.

O Capital Inicial abre o palco principal no dia 24, que terá ainda The Offspring e Red Hot Chili Peppers. Liderada por Dinho Ouro Preto, a banda de rock de Brasília surgida nos anos 80 faz sua quinta participação na versão carioca do festival (eles já tocaram em 1991, 2001, 2011 e 2013, além de uma apresentação no Rock in Rio Lisboa 2014). Na estrada com a turnê do CD e DVD Acústico, gravado em Nova York, o grupo embala o público ao som de sucessos como Primeiros Erros, Natasha e Fátima.

Na mesma noite toca o Thirty Seconds to Mars, formado pelo ator Jared Leto (voz e guitarra), seu irmão Shannon Leto (guitarra, bateria e percussão) e Tomo Milicevic (guitarra, violino e teclado) (baixo e teclado), que volta quatro anos depois de sua estreia no festival, em 2013. A banda californiana tem quatro álbuns lançados e outro caminho, com mais de cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com quase duas décadas de carreira, o grupo apresenta como The Kill e Kings and Queens.

Continua após a publicidade

Veja abaixo as atrações já confirmadas para o Rock in Rio 2017:

A sétima edição do festival no Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, onde será montada a nova Cidade do Rock, em uma área com o dobro de tamanho da  anterior. A venda de ingressos para o público geral começa nesta quinta-feira, 6 de abril

 

Publicidade