Clique e assine por apenas 4,90/mês

Riocentro recebe coaching de três dias de Paulo Vieira

O curso, que promete ensinar técnicas para melhorar o dia a dia, ocorre entre quinta (14) e sábado (16)

Por Redação VEJA RIO - 3 jun 2018, 15h15

A Febracis Coaching Integral Sistêmico está com inscrições abertas para o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, o Método CIS, que acontecerá entre sexta (14) e domingo (16), no Riocentro. O curso, que contempla três dias de imersão, foi desenvolvido para ajudar pessoas a superarem suas barreiras internas e alcançarem todo o seu potencial de realização.

O treinamento é baseado na metodologia CIS, criada por Paulo Vieira, Master Coach, PhD em Administração de Empresas e autor do livro “O Poder da Ação”. Ao longo do curso, o aluno é levado a questionar e repensar as crenças pessoais que, segundo Vieira, limitam suas conquistas por toda a vida e a compreender como problemas, traumas e desejos influenciam diretamente seus hábitos e comportamento.

Um dos diferenciais do método é a integração dos dois hemisférios do cérebro humano: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). O curso promete ensinar ao participante técnicas capazes de melhorar o dia a dia, aumentar sua produtividade e aperfeiçoar a comunicação com família, amigos, colegas de trabalho e colaboradores.

Método CIS. Riocentro. Quinta-feira (14), das 9h às 23h, sexta-feira (15),das 9h à 1h, e sábado (16), das 9h às 3h. Rua Salvador Allende, 6555, Barra. Preço: Entre R$ 1375,00 e R$ 1700,00 (depende do número de pessoas que fecharem o curso juntas). 

Publicidade