Clique e Assine a partir de R$ 3,90/mês

Rio na Rua leva música ao vivo ao Baixo Gávea nesta quinta (31)

A cantora britânica Folakemi fará interpretações de artistas de soul, jazz, neo-soul e blues na Praça Santos Dumont, às 20h30

Por Redação VEJA RIO 30 Maio 2018, 15h05

A cantora Folakemi faz show gratuito nesta quinta (31), a partir das 20h30, na Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea. A apresentação é parte da segunda temporada do Rio na Rua.

Britânica radicada há seis anos no Brasil, Folakemi faz parte teve sucesso na apresentação do ano passado. Agora, a cantora mostra novamente seu trabalho no evento, que leva música e arte a alguns pontos do Rio de Janeiro. Acompanhada de sua banda formada por Ebano Machel (baixo), Francisco Sartori (teclados), Luiz de Urjaiss (bateria), Julio Raposo (guitarra), Folakemi fará interpretações de artistas de soul, jazz, neo-soul e blues. Atualmente, o grupo produz seu primeiro disco autoral, que deve ter o primeiro single lançado até o final do ano.

Durante o show, a artista plástica Juliana Fervo regista sua arte no painel instalado ao lado do palco. Seu desafio é representar em arte de rua o que significa para ela o “espírito do verão carioca”. Com seu estilo floral, Juliana promete usar suas inspirações da arte urbana e diversas expressões da natureza para compor o painel artístico.

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge, formado por engradados de cerveja, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua   oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

Rio na Rua. Baixo Gávea. Praça Santos Dumont. Quinta (31), a partir das 19 horas. Grátis. Folakemi – show às 20h30. Juliana Fervo – graffiti

Continua após a publicidade
Publicidade