Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rio na Rua leva música ao vivo ao Baixo Gávea nesta quinta (24)

Além da apresentação da banda Jhama, o público vai poder se deliciar com os sanduíches gigantes do Bebezões Lanches

Por Redação VEJA RIO - 23 Maio 2018, 18h20

O Rio na Rua, projeto que leva apresentações artísticas a pontos badalados do Rio, para na praça Santos Santos Dumont, no Baixo Gávea, nesta quinta (24). A banda Jhama vai apresentar ao público um mix de composições próprias e versões de sucessos de outros artistas. Durante o show, o grafiteiro Bruno Life vai estampar sua arte em um grande painel em formato de lata de cerveja. O local terá música ao vivo todas as quintas-feiras até o dia 7 de junho. Depois, será a vez de outros pontos, como Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge formado por engradados de cerveja, banheiros, guarda-volumes e carregadores de celular. Para registrar o momento entre amigos, o evento terá um lambe-lambe com funções digitais, que permita às pessoas levarem uma cópia impressa.

A novidade dessa edição são os food trucks, que em cada bairro, receberá um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. No Baixo Gávea, os irmãos do Bebezões Lanches farão seus sanduíches gigantes. Tudo isso regado a chope Itaipava com preços promocionais.

RIO NA RUA. Praça Santos Dumont, Gávea. Quinta-feira (24), a partir das 19 horas. Grátis.

Publicidade