Clique e assine por apenas 7,90/mês

Rider Wekeends anuncia atrações e começa vendas para edição 2016

Evento que reúne festas e shows chega à quinta edição, mais uma vez na Marina da Glória

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h20 - Publicado em 2 dez 2015, 17h11

Um dos melhores eventos do verão carioca já está pronto para aportar na cidade novamente. O Rider Weekends chega à quinta edição, reunindo shows e algumas das melhores festas do Rio em uma intensa programação, entre os dias 7 e 16 de janeiro, na Marina da Glória. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e as vendas começam nesta quarta (2), pelo site riderweekends.com.br .

Entre as atrações confirmadas, que se revezarão em dois palcos durante os seis dias de festa, estão o rapper Emicida, responsável pelo show de abertura desta edição; e Chicão, filho de Cássia Eller, que se apresenta com sua banda 2×0 Vargem Alta.  

+ Saiba mais sobre as festas que agitam a cidade

Um dos grandes destaques fica por conta da Cantoria de Verão, projeto inédito que terá Caetano Veloso como anfitrião e será apresentado ao público pela primeira vez.  Entre os convidados já confirmados, estão Tereza Cristina, Nando Reis, Mosquito e a banda do Pretinho da Serra. No mesmo dia, Pedro Baby se une ao Nação Zumbi no projeto Los Sebozos Postizos para apresentar Tábua de Esmeraldas, antológico disco de Jorge Ben Jor, eleito pela Rolling Stone Brasil como um dos melhores álbuns de música brasileira de todos os tempos.

Emicida e Caetano Veloso
Emicida e Caetano Veloso

Às sextas e sábados será a vez das festas animarem o público. Selecionadas para agradar aos mais variados gostos, elas tocarão variados ritmos, do pop ao funk. Pela primeira vez, o Rider Weekends terá uma noite exclusivamente dedicada à música eletrônica, com presença do duo francês Amine Edge & Dance, criadores do gênero G-House.

Além das atrações musicais, o espaço contará ainda com 60 contêineres, que receberão intervenções de artistas urbanos, como Bruno Big, Rafo Castro e Madruga. O tobogã de 36 metros de comprimento que fez sucesso na última edição também estará de volta para delírio do público. Mesas de pingue-pongue com raquetes de chinelo completam a diversão.

Criado em 2011, o Rider Weekends já levou mais de 80 mil pessoas para 24 shows e 56 festas. Para esta edição, são esperadas 18 mil pessoas no evento.

Rider Weekends
Rider Weekends

Confira abaixo a programação completa:

7/1 – Quinta-feira

Abertura da casa: 21h

22h – 2 x 0 Vargem Alta

23h – Emicida + convidados

00h30 – Omulu + Leo Justi + João Brasil

8/1 – Sexta-feira

Abertura da casa: 22h

Festa Love Sessions convida Amine Edge & Dance

Festa segura O grave 

9/1 – Sábado

Abertura da casa: 22h

Festa Vambora! Convida Dibob

Festa Push!

14/1 – Quinta-feira

Abertura da casa: 21h

22h – Los Sebozos Postizos

23h – Cantoria de Verão com Pretinho& Banda + participações especiais de Caetano Veloso, Nando Reis, Mosquito e Teresa Cristina.

15/1 – Sexta-feira

Abertura da casa: 22h

Festa Errejota

Festa Sheeeins!!

16/1 – Sábado

Abertura da casa: 22h

Festa Baile do Dennis 

Festa #HashtagParty 

Publicidade