Clique e assine com até 65% de desconto

Rede de fast-food firma parceria com Complexo Esportivo da Rocinha

Empreitada de hambúrgueres vai levar crianças para a abertura dos Jogos Olímpicos e ajudar na conservação do espaço

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 11h19 - Publicado em 19 Maio 2016, 21h21

O McDonald’s firmou parceria com a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) para disseminar o espírito olímpico e estimular uma vida ativa no Complexo Esportivo da Rocinha. Entre as benesses, o acordo prevê uma série de atividades, a exemplo de vagas de seu programa infantil “Pequenos Amigos, Grande Festa”, que levará crianças do mundo todo para a Cerimônia de Abertura e outras atividades exclusivas voltadas para jovens locais.

+ Voluntários e funcionários começam treinamento para a Rio 2016

A parceria também envolve a manutenção e conservação de toda comunicação visual das instalações esportivas. A companhia ainda  incentivará os jovens da Rocinha a procurar o Centro de Recrutamento da empresa no Rio, para que possam se candidatar a vagas de trabalho em restaurantes da região. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade