Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Projetos promovem atividades físicas gratuitas na praia

Ipanema tem academia ao ar livre, enquanto o Leblon recebe aulas de ginástica funcional

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 2 jun 2017, 12h16 - Publicado em 18 jan 2016, 18h13

O verão é a estação perfeita para os cariocas botarem a cara no sol e aproveitarem ao ar livre as belezas da cidade. Pensando nisso, algumas marcas promovem atividades gratuitas para a população manter a forma à beira-mar. A partir desta segunda (18), os moradores e frequentadores do Leblon podem usufruir de aulas de ginástica funcioinal. Os acontecem às segundas e quartas, às 7h e 8h, e terças e quintas, às 18h e 19h, no posto 12, em frente à Rua Rita Ludolf.  

Para participar, basta estar em boas condições físicas e mandar um e-mail para atividadefisica@pronokal.com com pelo menos dois dias de antecedência. Havendo disponibilidade de vaga, a empresa enviará um e-mail resposta, confirmando a inscrição. O número de vagas é limitado.

Academia ao ar livre

Rio Academia
Rio Academia

Até o dia 31 de janeiro, a Praia de Ipanema recebe uma academia de ginástica ao ar livre, com atividades gratuitas para a população. Com 300 metros quadrados, a Rio Academia oferece treinos de musculação, ioga, tai chi chuan, mat pilates e capoeira, além de vôlei de praia e levantamento de peso olímpico, novidades desta temporada.

A academia funciona de 6h30 às 10h30 e de 17h às 21h nos dias de semana; nos fins de semana e feriados, em turno único de 8h às 13h. A grade de atividades e formulário para inscrição estão disponíveis no site www.rioacademia.com.br e também é possível se matricular no local.

Continua após a publicidade
Publicidade