Clique e assine por apenas 4,90/mês

Post da Fifa que anuncia chegada da seleção à Rússia gera treta virtual

“Who is Belgium in the fila do pão?”, disparou um brasileiro contra um estrangeiro que profetizou a vitória da Bélgica sobre o Brasil

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 11 jun 2018, 19h50 - Publicado em 11 jun 2018, 18h16

View this post on Instagram

#Brazil have arrived in #Russia! #WorldCup 🇧🇷🇷🇺

A post shared by FIFA World Cup (@fifaworldcup) on

Continua após a publicidade

Brasileiro adora treta, disso todo mundo sabe. Se envolver gringo e Copa do Mundo, é prato cheio. Basta dar uma olhada nos comentários do post da Fifa com a foto do Neymar, no Instagram, que anunciou a chegada da seleção verde e amarelo à Rússia. Primeiro, foram as reclamações de peruanos porque a Fifa não mostrou a chegada da seleção daquele país ao Mundial. Ao que um brasileiro rebateu: “Peru não estaria nem na Copa se não fosse o Brasil meter 3 no Chile. De nada”. Um iraniano, que também não foi agraciado com a foto de seu time no perfil oficial da Fifa, provocou: “Quem é ele?” referindo-se à foto de Neymar descendo do avião. A resposta da zoeira veio a galope: “Cristiano Ronaldo”.

Os estrangeiros, é verdade, também aproveitaram para tirar um sarro da pátria amada. Um peruano invocado escreveu: “Essa equipe já não assusta”. Outro disparou: “Vou rezar para que eles não enfrentem a Alemanha nessa Copa”. Teve até quem apostasse que a Bélgica venceria o Brasil, mas um cidadão nosso rebateu, numa divertida mistura de inglês com português para gringo (não) entender: “Who is Belgium in the fila do pão?”. Outro brasileiro profetizou: “The hexa have chegado irmão”. Amém!

Publicidade