Continua após publicidade

Phil Collins enfileira seus sucessos no Maracanã

Pela primeira vez no Brasil em turnê-solo, o ex-Genesis volta aos palcos depois de anunciar aposentadoria, com abertura do Pretenders

Por Carol Zappa
Atualizado em 16 fev 2018, 12h48 - Publicado em 16 fev 2018, 12h48
Phil Collins: de volta à ativa (Patrick Balls/Divulgação)

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos (marca alcançada apenas por três artistas na história), Phil Collins anunciou em 2011 sua aposentadoria dos palcos. Depois de enfrentar problemas de saúde e alcoolismo, o cantor britânico voltou atrás no ano passado. Pela primeira vez no Brasil com uma excursão-solo, o ex-baterista e vocalista da banda de rock progressivo Genesis relembra sucessos do porte de In the Air Tonight, Another Day in Paradise e Against All Odds (Take a Look at Me Now), além de canções do antigo grupo. Quem assume as baquetas é seu filho Nicholas, de 16 anos. Para esquentar os motores, Collins convocou o Pretenders, da cantora e amiga Chrissie Hynde, que também visita os anos 80 em hits como Don’t Get Me Wrong. Maracanã. Avenida Presidente Castelo Branco (portão 3). Quinta (22), 20h. R$ 270,00 (cadeira superior sul e 5) a R$ 750,00 (pista premium).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.