Continua após publicidade

Para aproveitar o frio: Petrópolis tem festival de vinho e Arraiá do Amor

Eventos começam no feriado de Corpus Christi e vão até o Dia dos Namorados

Por Redação
29 Maio 2024, 14h33

O Arraiá do Amor de Itaipava, em Petrópolis, anuncia suas animadas festas juninas, no friozinho da serra, com comidas típicas, música ao vivo, fogueira e brincadeiras de São João. A festa vai rolar neste fim de semana do feriado, dias 30 e 31 de maio, e nos dias 1, 2, 7, 8 e 9 de junho. O evento vai das 11h à 0h, a entrada é gratuita e o ambiente é amigo dos animais de estimação.

+ Roda de samba-enredo, show solidário e mais: a agenda musical do feriado

O palco do Arraiá do Amor é o Parque de Municipal de Itaipava, e a barraca das brincadeiras receberá donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul (os 100 primeiros doadores ganharão um copo do evento).

Compartilhe essa matéria via:

Além das quadrilhas, estão previstos cerca de 10 shows em cada fim de semana. Nesta quinta (30) se apresentam Larissa Viana (14h), Roda da Mulher Forrozeira (17h), e Hugo Rocha (20h).

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Também na região de Petrópolis, o Serra Wine Week vai desta quarta (29) até 16 de junho, englobando os feriados de Corpus Christi e o Dia dos Namorados. Durante o grande evento serrano de vinho, o público terá a oportunidade de apreciar rótulos da bebida de diversas nacionalidades em cerca de 20 estabelecimentos da Cidade Imperial, entre restaurantes, bistrôs, delicatessens, hotéis e pousadas, com descontos de até 30% e preços que variam entre R$ 59,90 e R$239,90. Os vinhos fazem parte do portfólio da importadora Médoc, da cidade de Petrópolis. Mais informações no perfil @serrawineweek.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.