Clique e assine por apenas 4,90/mês

Otaviano Costa vai às lágrimas em defesa da mulher, Flávia Alessandra

Atriz tem recebido críticas em meio à disputa com Antônia Fontenelle pela herança do ator e diretor Marcos Paulo

Por Redação VEJA RIO - 8 jun 2018, 18h53

Nesta sexta (8), em seu programa matinal na Rádio Globo, Otaviano Costa defendeu a mulher, Flávia Alessandra, que está em meio à disputa pela herança do ex-marido Marcos Paulo com a viúva do ator, Antônia Fontenelle.

Emocionado enquanto fazia uma homenagem à atriz, que completou 44 anos na quinta, ele afirmou, aos prantos, que Flávia tem sido alvo de maldades.  “Ela é de ouro, uma mulher, uma mãe que merece todo amor e respeito do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa sem ela ter feito nada, a não ser representar a filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo”, disse entre lágrimas.

Antes de se envolver Otaviano Costa, em 2006, Flávia Alessandra foi casada com Marcos Paulo, com quem tem uma filha, Giulia. Em 2012, com a morte do ator e diretor, a menina (representada pela mãe, pois era menor de idade) e as irmãs entraram em uma batalha judicial pela herança do pai contra Antônia Fontenelle, esposa de Marcos na época de sua morte.

Na última segunda, Antônia foi judicialmente excluída da lista de herdeiros de Marcos Paulo, e acusou Flávia de atrapalhar sua carreira por ter um protetor na Globo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade