Clique e assine por apenas 7,90/mês

Os sete looks mais bizarros da Lady Gaga nos últimos anos

Em poucos dias, Gaga vai desembarcar em terras cariocas para o Rock in Rio 2017

Por Redação VEJA RIO - 15 set 2017, 13h12

Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou simplesmente Lady Gaga, ficou conhecida mundialmente pela sua voz poderosa e por seu estilo nada convencional. Com seus looks bizarros, a musa do pop chama a atenção nos tapetes vermelhos e shows ao redor do mundo. Apesar de ter “amenizado” a estranheza das vestimentas nos últimos anos, a loira ainda é lembrada por trajes ousados como o famoso vestido de carne (de verdade) e o vestido de latex all red que ela usou para conhecer a rainha da Inglaterra.

Em poucos dias, Gaga vai desembarcar em terras cariocas para o delírio dos little monsters, como são conhecidos seus fãs, para tocar no primeiro dia do Rock in Rio 2017. Para você se preparar para um dos shows mais esperados do festival, VEJA RIO selecionou os sete looks mais estranhos da cantora nos últimos três anos.

1- Na semana de moda de Nova York, em 2016, ela foi modelo do estilista Marc Jacobs. Desfilou e tudo.

Instagram/Reprodução

2- Para o Grammy Awards de 2016, a loira pintou o cabelo e apostou em um look inspirado em David Bowie.

Publicidade
Instagram/Reprodução

3- No início de 2016, a musa apostou em um look pretinho nada básico para receber o prêmio no Globo de Ouro pelo seu papel em American Horror Story.

Instagram/Reprodução

4- Para festejar a sua participação em American Horror Story, a cantora usou o modelito de Neil Barrett, com um óculos bem original.

Instagram/Reprodução

5- Gaga, que apoiou a candidata Hillary Clinton, escolheu o look abaixo para acompanhar os votos da eleição presidencial americana.

Instagram/Reprodução

6- Para o Grammy 2017, Gaga optou por um decote invertido all black. 

Publicidade
Instagram/Reprodução

7 – Por último (mas não menos importante), o modelito inusitado que a diva escolheu para lançar a sua boneca Monster High. 

Instagram/Reprodução

 

Publicidade