Continua após publicidade

Oi Futuro Ipanema recebe mostra mineira com peças e oficinas

Criada em Belo Horizonte pela Cia. Burlantins, Mostra Benjamin de Oliveira valoriza cultura afro-brasileira e artistas negros.

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 10h55 - Publicado em 21 nov 2016, 17h07

A partir de quarta (23), o Oi Futuro Ipanema será palco de uma programação gratuita que busca valorizar a cultura afro-brasileira e os artistas negros. Diretamente de Belo Horizonte, a companhia Burlantins apresenta a Mostra Benjamin de Oliveira com espetáculos e oficinas nas áreas de circo, dança, teatro e performance.

A programação desta edição especial no Rio de Janeiro é composta por apresentações dos espetáculos Oratório – A saga de Dom Quixote e Sancho Pança, da Cia. Burlatins, e A morte de Antônio Preto, do artista Sérgio Pererê. Também integra a programação a oficina Personagens interseccionais na crônica de Cidinha da Silva, ministrada pela autora – as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site. A proseadora e dramaturga Cidinha da Silva lança também dois livros na Mostra: # Parem de nos matar! (Ijumaa, 2016) e Canções de amor e dengo (Me Parió Revolução, 2016). A programação completa você encontra aqui.

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.