Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O Mercado lança coleção de primavera neste fim de semana

Feira de moda, decoração e gastronomia traz as novidades da estação neste sábado (9) e domingo (10)

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 8 set 2017, 19h31 - Publicado em 8 set 2017, 16h42

O Mercado está de volta ao Salão Nobre do Clube do Fluminense, em Laranjeiras. Neste sábado (9) e domingo (10), a feira de moda, decoração e gastronomia reúne mais de 80 pequenos produtores repletos de novidades para a estação das flores. Entre as marcas que participam pela primeira vez do evento estão a camisaria Lili da Ena (que virá de São Paulo), a Carla Vaz Joias com suas peças em crochê de fio de prata, as ilustrações da Lubi e a alfaiataria atemporal da Motora.

Há boas novas gastronômicas também. A praça de alimentação, que ocupa um novo espaço na Tribuna de Honra do Clube, com vista para o campo e acesso à arquibancada, oferecerá pizzas, crepes, risoto, nhoque, hambúrgueres do chef Gustavo Fonseca, feitos na brasa, burguers veganos da VegGourmet e produtos para levar para casa como  pães, bolos, molhos, pastas e azeites. Para beber, cerveja artesanal 2Cabeças e drinques do estreante Capristano Drinks.

A curadoria musical será dos DJs Gustavo Ferrato e Galalau. Os primeiros clientes podem ganhar uma das tradicionais ecobags do evento e retirar na entrada um dos flyers da edição que contém no verso a arte da artista e ilustradora catarinense Lena Muniz, para ser emoldurado.

O Mercado. Sábado (9) e domingo (10). Das 14h às 21h. Rua Álvaro Chaves, 41, Laranjeiras (Salão Nobre do Fluminense), Entrada grátis. www.estilistasindependentes.com

  • Continua após a publicidade
    Publicidade