Clique e assine com até 65% de desconto

Novo single de Lulu Santos foi escrito para o namorado

O cantor de 65 anos vive um novo amor com o baiano Clebson Teixeira, que é 39 anos mais jovem. “A gente não tem absolutamente nada a esconder"

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 25 jul 2018, 13h02 - Publicado em 25 jul 2018, 12h58

O novo single de Lulu Santos teve uma inspiração especial. O cantor dedicou a letra de Orgulho e Preconceito a seu novo amor, o baiano Clebson Teixeira, analista de sistemas. No Instagram, aliás, CLebson se diz casado. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”, diz a música.

Nesta terça (24), o técnico do The Voice Brasil, da TV Globo, compartilhou uma foto do casal em um passeio de helicóptero no Rio. “Me leva para a lua”, escreveu. O jovem retribuiu com uma mensagem carinhosa: “Nada de deixar subentendido! Doa a quem doer, se roa quem roer”, disse. Em seguida, Lulu publicou um vídeo em que agradece os comentários dos seguidores. “A gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país é uma certa honestidade”.

View this post on Instagram

Mais Amor, com ainda mais Amor se retribui! Do fundo d nossos ❤️❤️ 🙏🏽 🔱💎🙏🏽 PS: tentando responder mas impossível, o próprio App trava. Considere-se respondido/a, melhor, correspondida/o. 😊

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Juntos há poucos meses, Lulu, de 65 anos, e Clebson, 26, que mora em Belo Horizonte, viajam juntos sempre que podem para destinos como Minas Gerais e Miami, nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Lulu Santos assume um relacionamento desde que se separou de Scarlet Moon, em 2006. A jornalista morreu em 2013, vítima de um câncer.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

View this post on Instagram

Orgulho & Preconceito Esta canção é pra vc nunca mais Ter q sussurrar qdo diz q me ama Pra t libertar d todo julgamento alheio Pra vc poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade Ñ daria certo d outro jeito Ouça o coração mais q a um preconceito Pra poder dizer do fundo do peito: £ux: Te Amo ( e eu a vc) ⚜️💎🔱 Single em 17/8/18 📷 @clebson.teixeira

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade