Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Niterói Rock’n’Blues Fest reúne músicos do gênero

O evento, que ocupa o Teatro Popular Oscar Niemeyer no fim de semana, será encerrado com a apresentação da veterana banda Blues Etílicos

Por Redação Veja Rio Atualizado em 5 dez 2016, 11h06 - Publicado em 5 set 2016, 19h38

O festival Niterói Rock’n’Blues Fest reúne mais de 50 músicos entre sexta (9) e domingo (11), no Teatro Popular Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói). O evento totalmente gratuito será encerrado pela renomada banda Blues Etílicos.

O agito se inicia na sexta, a partir das 19h30, com as apresentações Os Únicos Quem’, com o rock dos anos 60, 70 e 80, seguida pelo som da Calangles, que promete fazer um tributo aos Beatles; a noite será encerrada pelo rockabilly da banda Bloody Mary & The Munsters.

+ Confira a lista dos principais shows da semana

No dia seguinte, sábado (10), a partir das 18h, quem abre os trabalhos é banda Amákina, com show recheados de sucesso do gênero, seguidos pelo grupo Old Stones, numa homenagem aos dinossauros ingleses liderados pro Mick . A noite termina com o show da Soulshine Jam Band, que mostra versões originais dos clássicos do blues americano.

Na última noite, às 18h, a despedida começar com a banda Alma Blues Band, que mostra suas releituras de clássicos, seguidos dos Teachers on the Rocks, que mostram toda sua versatilidade. Para encerrar o evento, a Blues Etílicos , com mais de 30 anos de carreira mostra sua força ao se despedir do palco niteroiense.

 

Continua após a publicidade
Publicidade