Clique e assine por apenas 4,90/mês

Ney Matogrosso se apresenta no Theatro Municipal

O cantor comenta em entrevista sobre a emoção de voltar ao palco, onde esteve em 2010, e sobre a expectativa para o Rock in Rio

Por Isabelle Lindote - Atualizado em 6 abr 2017, 13h47 - Publicado em 1 abr 2017, 01h36

A casa já foi sua em 2010. O que muda nesta volta ao Municipal?

É sempre uma emoção enorme tocar naquele palco, por muito tempo fechado a apresentações que não fossem clássicas. Imagino como vai ficar a luz do show, que está linda. E excessivamente moderna, em contraste com um ambiente que é o oposto.

Qual é o balanço da turnê Atento aos Sinais, que já dura quatro anos?

Continua após a publicidade

Não tínhamos planejado chegar à 200ª apresentação. Quando acho que estamos no fim, surgem propostas. Eu seria castigado pelas forças maiores que regem o planeta se negasse trabalho no momento em que vivemos. Nunca fui um excepcional vendedor de discos, sou do palco. Gosto desse encontro com o público.

Já dá para pensar em depois da turnê?

Ainda vamos à Argentina, ao Uruguai, a Portugal. Temos agenda até outubro. E fui atropelado pelo convite do Rock in Rio para dividir o palco Sunset com o Nação Zumbi, que adoro. Há quem tente já comprar o show, que ainda nem existe.

Theatro Municipal. Praça Floriano, s/nº, Centro,  ☎ 2332-9191. Sábado (8), 20h30. R$ 160,00 (galeria) a R$ 280,00 (balcão nobre).

Publicidade