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Museu do Amanhã recomenda compra de ingressos pela internet

Visitação média passou de 5 mil pessoas por dia para 6.500

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jan 2017, 13h27 - Publicado em 4 jan 2017, 13h25

Desde dezembro, quando a cidade passou a receber mais turistas e ainda por conta do período de férias, o público do Museu do Amanhã aumentou em aproximadamente em 25% (a visitação média passou de 5.000 por dia para 6.500). A expectativa é que passem pela instituição cultural cerca de 100 mil pessoas em janeiro de 2017. Por conta disso, não é recomendada a compra de ingressos no local. Para garantir uma experiência com mais conforto aos visitantes, o Museu do Amanhã oferece venda on-line antecipada de ingressos no site oficial. Com o voucher impresso (ou QR Code no smartphone), basta apresentá-lo no acesso determinado. A entrada é realizada por horário, de acordo com o agendamento realizado.

A venda na bilheteria é limitada e está sujeita à disponibilidade. Cerca de 600 ingressos serão fracionados ao longo do dia para aquisição exclusivamente em dinheiro. O acesso é feito por ordem de chegada. As gratuidade para idosos e demais previstas em lei estão mantidas com a opção de agendamento prévio via internet ou acesso preferencial nas filas da bilheteria. Em todos os casos, é necessário apresentar documentação comprovativa. As gratuidades permanecem às terças-feiras, com agendamento prévio via internet ou obtenção de acesso na bilheteria, conforme a disponibilidade do dia. O Museu fecha às segundas-feiras para manutenção.

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