Clique e assine por apenas 4,90/mês

Município do Rio recebe pela primeira vez a Spartan Race

Corrida de obstáculos terá até categoria especial para crianças de 4 a 13 anos

Por Pedro Henrique Nascimento - 17 Maio 2017, 18h53
Spartan Race terá espaço para crianças com a categoria Kids Spartan Race/Divulgação

Após estrear no Brasil em 2016, a Spartan Race será realizado pela primeira vez na capital carioca. No ano passado, o evento ocorreu apenas em Pirapora do Bom Jesus (SP) e Itaipava (RJ). A competição, criada em 2007 nos EUA, acontece no dia 11 de junho, no Campo de Instrução de Gericinó, em Deodoro, Zona Oeste do Rio. Os preços variam de 85 a 150 reais.

Considerada a maior competição de obstáculos do mundo, a Spartan Race será dividida em quatro categorias: Elite, com direito a troféu e premiação em dinheiro, competitiva, para atletas que buscam alto nível de competição, open, uma prova feita para todas as idades e sexos. Nessa categoria, os competidores podem se ajudar e competir em grupo. No entanto, a cronometragem é individual, e a categoria kids, módulo em que crianças de 4 a 13 anos dão seus primeiros passos no esporte de forma lúdica e com muita diversão em obstáculos personalizados.

SERVIÇO:

Reebok Spartan Race – Etapa Rio de Janeiro
Data: 11 de junho de 2017
Local: Campo de Instrução de Gericinó – Base Militar – Deodoro (RJ) Endereço: Av. Brasil – saída 27 do Centro Nacional de Tiro Esportivo (CNTE)
Inscrições: www.spartanracebrasil.com.br

Publicidade