Clique e assine por apenas 4,90/mês

Miguel Pereira recebe festival de cervejas neste fim de semana

Primavera Beer Fest reúne mais de vinte cervejarias artesanais, além de shows e food trucks, na serra fluminense de sexta (2) a domingo (4)

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 5 dez 2016, 11h06 - Publicado em 2 set 2016, 22h55

Neste fim de semana, Miguel Pereira, munícipo da Serra Fluminense, recebe a primeira edição do Primavera Beer Fest. Dos mesmos organizadores do Serra Beer, o evento vai reunir, de sexta (2) a domingo (4), mais de vinte cervejarias artesanais no Pavilhão Juscelino Kubitschek (onde é realizada a Fenart), no Centro. Marcas conhecidas como Mohave, Secreta, Antuérpia, Suburbana, Cidade Imperial, Bohemia, Therezópolis, Hocus Pocus, Invicta, Ampolis e W*Kattz já estão confirmadas. Será uma boa oportunidade também para conhecer pequenos produtores locais ou de outras regiões, como Zu Hause, a menor cervejaria do estado, Jairos Beer, de Ipiabas, Bière Moulin, de Rio das Ostras, e Madame Machado, de Petrópolis.  

+ Carioquíssima Gourmet faz edição no Boulevard Olímpico

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas para os três dias de feira, que terá ainda shows de rock e blues, além de food trucks com sanduíches, especialidades alemãs e culinária japonesa, entre otros, para abastecer os cervejeiros de plantão. As torneiras ficarão abertas até meia-noite na sexta e no sábado. No domingo, encerram às 17h. A entrada é gratuita.

 Confira a programação

Sexta-feira (2)

16h – Abertura das torneiras

21h – Show banda Belonave

DJ Fred nos intervalos

Sábado (3)

12h – Abertura das torneiras

17h – Show Road 145 Blues Band

21h – Show Capitão Coruja

DJ Fred nos intervalos

Domingo (4)

11h – Abertura das torneiras

15h – Show Grupo Roda de Blues

DJ Fred nos intervalos

Primavera Beer Fes

Local: Pavilhão Juscelino Kubitschek — Rua Prefeito Manoel Guilherme Barbosa, s/nº, Centro (Fenart), Miguel Pereira. Sexta (2), das 16h às 2h; sábado (3), de 12h a 0h; domingo (4), de 11h às 17h. Entrada gratuita.

Publicidade