Clique e assine por apenas 4,90/mês

Metrô prepara operação especial para Flamengo x Botafogo

Cerca de 50 mil torcedores são esperados nesta quarta (23) no Maracanã. Trens extras estarão à disposição e circularão até mais tarde

Por Redação VEJA RIO - 22 ago 2017, 17h25

O metrô circulará em horário especial na noite desta quarta (23) para atender o público do clássico decisivo entre Flamengo e Botafogo, às 21:45, no Maracanã, válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Até a manhã desta terça, mais de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos.

A concessionária estenderá o horário de embarque dos passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até 0h30 de quinta (24). O horário será estendido em caso de disputas de pênaltis. Além disso, trens extras também serão colocados à disposição para atender o grande fluxo.

As demais estações ficarão abertas somente para desembarque e as linhas de extensão Metrô na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada da última composição. A concessionária recomenda a compra com antecedência dos bilhetes de volta para evitar aglomerações nas bilheterias.

Publicidade