Clique e assine por apenas 4,90/mês

Mestre de yoga Krishanji chega ao Brasil para palestra e retiro

Indiano virá esta semana para inaugurar a Sri Sri School of Yoga da Arte de Viver

Por Redação VEJA RIO - 26 abr 2018, 17h03

mestre indiano Krishan Verma chega esta semana ao Rio de Janeiro para uma palestra aberta ao público, em Botafogo, e um retiro terapêutico de sete dias, em Angra dos Reis. Esta será a primeira vez que Krishan virá ao Brasil. A palestra marca o lançamento, no Brasil, da Sri Sri School of Yoga, a escola oficial de Yoga da fundação internacional Arte de Viver.

A palestra do mestre yogui será o marco de abertura do curso para treinamento de instrutores de Yoga da Sri Sri School of Yoga no Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

Já o retiro terapêutico em Angra dos Reis começa no dia 30 deste mês e será realizado no Hotel Serenar. Serão sete dias de prática de yoga, meditação e detox para revigorar corpo e mente. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link.

A iniciativa também marca o início dos preparativos para a comemoração do 4º Dia Internacional do Yoga, que este ano será promovido no Rio de Janeiro e em 23 outras cidades do Brasil, além dos mais de 150 países onde a fundação atua. No Rio, o evento será realizado no dia 23 de junho.

Continua após a publicidade

 Palestra Magna de Filosofia do Yoga. Sábado (28). Arte de Viver Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 301/801 – Botafogo. 14h – Recepção e bhajans. 15h – Palestra com Krishan Verma (limite de vagas sujeitas à lotação do espaço).

Retiro terapêutico de Yoga com Krishan Verma. De 30/04 a 06/05.  Hotel Serenar – Angra dos Reis.

Publicidade