Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mestre de yoga Krishanji chega ao Brasil para palestra e retiro

Indiano virá esta semana para inaugurar a Sri Sri School of Yoga da Arte de Viver

Por Redação VEJA RIO 26 abr 2018, 17h03

mestre indiano Krishan Verma chega esta semana ao Rio de Janeiro para uma palestra aberta ao público, em Botafogo, e um retiro terapêutico de sete dias, em Angra dos Reis. Esta será a primeira vez que Krishan virá ao Brasil. A palestra marca o lançamento, no Brasil, da Sri Sri School of Yoga, a escola oficial de Yoga da fundação internacional Arte de Viver.

A palestra do mestre yogui será o marco de abertura do curso para treinamento de instrutores de Yoga da Sri Sri School of Yoga no Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

Já o retiro terapêutico em Angra dos Reis começa no dia 30 deste mês e será realizado no Hotel Serenar. Serão sete dias de prática de yoga, meditação e detox para revigorar corpo e mente. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link.

A iniciativa também marca o início dos preparativos para a comemoração do 4º Dia Internacional do Yoga, que este ano será promovido no Rio de Janeiro e em 23 outras cidades do Brasil, além dos mais de 150 países onde a fundação atua. No Rio, o evento será realizado no dia 23 de junho.

 Palestra Magna de Filosofia do Yoga. Sábado (28). Arte de Viver Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 301/801 – Botafogo. 14h – Recepção e bhajans. 15h – Palestra com Krishan Verma (limite de vagas sujeitas à lotação do espaço).

Retiro terapêutico de Yoga com Krishan Verma. De 30/04 a 06/05.  Hotel Serenar – Angra dos Reis.

Continua após a publicidade

Publicidade