Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mel Lisboa e Seu Jorge estrelam nova série em áudio do Spotify

Em Paciente 63, uma psiquiatra vê sua vida mudar ao atender um paciente que diz ter vindo do futuro. Episódios serão lançados nesta quinta (22)

Por Marcela Capobianco Atualizado em 19 jul 2021, 13h32 - Publicado em 19 jul 2021, 13h29

Com o boom dos podcasts no Brasil, o Spotify volta a explorar o modelo das áudio séries – produções de ficção estritamente sonoras. A primeira incursão da gigante do streaming com atores brasileiros foi em Sofia, lançada em julho do ano passado.

+ Três monólogos em cartaz de forma presencial no Rio

Nesta quinta (22), entra no ar Paciente 63, nova série em áudio da plataforma, em dez episódios.

Estrelada por Mel Lisboa e Seu Jorge, a trama aborda a estranha relação entre uma psiquiatra e um enigmático paciente. Elisa, a médica, grava as sessões com Pedro Roiter, homem de 39 anos que alega ter vindo do futuro, mais especificamente de 2062.

+ Ludmilla: “Racistas não aceitam que cheguei ao topo”

Continua após a publicidade

À medida que as sessões terapêuticas de rotina vão avançando, as fronteiras do possível e do real começam a ficar borradas. O futuro e o passado dos dois personagens são interligados e os protagonistas descobrem que podem ter o futuro da humanidade nas mãos.

+ Olimpíadas: carioca de 20 anos é a única atleta do Brasil no pentatlo moderno

Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon completam o elenco da versão brasileira. A ideia original, de Julio Rojas, foi lançada inicialmente em espanhol, em novembro de 2020.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Não é necessário ser assinante do serviço de streaming para ouvir os podcasts disponíveis na plataforma, basta fazer um cadastro gratuito no Spotify para ouvir a série.

Continua após a publicidade
Publicidade