Três perguntas para Marcelo Valle

Além de interpretar o monólogo LaborAtorial, o ator está no filme e na série de TV Meu Passado Me Condena

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 14h04 - Publicado em 1 nov 2013, 19h22
Rafael Campos/divulgação
Rafael Campos/divulgação (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

Como está sendo dar conta da proposta mais ousada de LaborAtorial? É um campo novo para mim, um monólogo em que contraceno comigo mesmo em vídeos, que tem algo de performance e dramaturgia não linear. O processo foi colaborativo, partiu de um projeto pessoal, mas agregou ideias dos diretores (Cesar Augusto e Simon Will) e do autor (Diogo Liberano). No fim, chegamos a um lugar que eu não esperava.

A peça faz parte das comemorações dos 25 anos da Cia dos Atores, cujo fim chegou a ser anunciado em 2012. O que aconteceu? Houve uma crise financeira e, além disso, os integrantes da companhia, que se juntaram quando tinham uns 20 anos, começaram a ter interesses artísticos que apontavam para fora do grupo. A Cia dos Atores está certamente em transformação, mas não acabou. Outros trabalhos virão.

Você está no filme e na série Meu Passado me Condena, com o Fábio Porchat. Como é fazer graça ao lado de um fenômeno da comédia? É ótimo. O Fábio é um ator muito generoso. Não tenho essa preocupação de ser mais engraçado do que ele, estamos os dois ali pela cena. Se eu entrar com esse espírito, já entro vencido.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.