Clique e assine por apenas 7,90/mês

Marcas cariocas promovem eventos gratuitos no Leblon

Nesta quinta (15), Cantão e Farm realizam eventos com música e comidinhas para lançar seus novos espaços

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h24 - Publicado em 15 out 2015, 14h04

Quem gosta música e moda tem boas opções de programas nesta quinta (15) – e o melhor: tudo de graça! Duas das mais badaladas grifes da cidade, Cantão e Farm, promovem eventos gratuitos para inaugurar seus novos espaços no Leblon.

A festa da Cantão acontece na calçada, para lançar o primeiro parklet do Leblon – espaço de lazer que ocupa o que antes eram vagas de estacionamento. Localizado em frente à loja da marca no bairro (Av. Ataulfo de Paiva, 566), o espaço funcionará como uma pequena praça e receberá shows e outras atrações culturais. Nesta quinta (15), das 18h às 21h, o público poderá degustar os quitutes da Tapioca Maravilha e as carolinas Feito em Casa, além de cerveja Therezópolis e vinhos dos Los Mendozitos. Para embalar a festa, um pocket show com a cantora canadense Sophie Simmons, às 19h30. 

Já a Farm inaugura sua loja no Shopping Leblon com muita animação. A partir das 20h, a marca abre o espaço com festa e lançamento de sua coleção alto verão. O som fica por conta dos DJs Zeh Pretim e Zedoroque. Para beber e beliscar, o público poderá escolher entre sucos Do Bem, drinques com cachaça Chuva e cerveja Antarctica, além de tapiocas. Em uma máquina pega-biquíni, será possível tentar a sorte e ‘fisgar’ peças da grife para aproveita a estação.

Farm Leblon
Farm Leblon
Publicidade