Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mama Shelter, em Santa Teresa, lança novidades na programação

Exibição de filmes e transmissão de jogos de futebol agora fazem parte das atrações semanais 0800 do hotel

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 14 jul 2017, 15h20 - Publicado em 13 jul 2017, 19h25

O Mama Shelter (R: Paschoal Carlos Magno, 5, Santa Teresa) mistura de bar, restaurante e hotel em Santa Teresa, está lançando novidades na programação para hóspedes e não-hóspedes. A partir deste mês, o local, que já contava com DJs toda sexta e sábado no bar e música ao vivo no restaurante nos primeiros domingos do mês, tem também transmissão de futebol às quartas e exibição de filmes às quintas.  A programação tem entrada gratuita.

Os filmes são exibidos no mezanino, às 19h30, em um telão de quase 150 polegadas. Na programação, que começou na quinta (13), são exibidos filmes premiados como “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle;  “Alice através do espelho”, de James Bobin; e a produção francesa “Chocolate”, de Roschdy Zem. As exibições são para até 100 pessoas e a lotação se dá por ordem de chegada.

Quarta já é tradicionalmente dia de futebol. O Mama Shelter transmite os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil sempre às quartas, às 21h. Para acompanhar, opções como bolinho de feijoada, bolinho de arroz, hambúrgueres, pizzas ou pratos principais, assinados pelo chef Fernando Pavan.

Publicidade