Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Maisa estrela filme na Netflix com roteiro de Thalita Rebouças

Pai em Dobro estreia nesta sexta (15). Confira outros títulos que chegam à plataforma de streaming em 2021

Por Marcela Capobianco 12 jan 2021, 15h16

Ao que tudo – e principalmente os números relacionados à pandemia – indica, em 2021 o streaming continuará sendo uma ‘salvação’ para os apaixonados por cinema (e séries) e que preferem continuar em casa, para se proteger.

O destaque deste início de ano é, sem dúvida, o filme Pai em Dobro, que estreia na Netflix nesta sexta (15). O longa tem roteiro escrito por Thalita Rebouças e é estrelado por Maisa.

Na história, Vicenza é uma jovem madura de 18 anos que sempre viveu em uma comunidade hippie, em completa harmonia, com exceção de uma coisa: ela não sabe quem é seu pai. Quando sua mãe viaja para a Índia, ela aproveita a oportunidade e escapa para o mundo real, esperando localizar o pai… Mas acaba encontrando dois. A direção é de Cris D’amato e a produção conta ainda com nomes como Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid e Fafá de Belém no elenco.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Confira outros filmes que chegam à Netflix em 2021:

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta.

Amy Poehler no batente de uma porta, ao lado da filha, com um homem de costas
Moxie: Amy Poehler dirige, produz e estrela o filme que estreia em março na Netflix Colleen Hayes/Netflix/Divulgação

Dirigida e estrelada por Amy Poehler, a adaptação do livro Moxie, de Jennifer Mathieu, mostra a saga de uma jovem tímada que, cansada do status quo sexista e tóxico da escola, encontra inspiração no passado rebelde da mãe e publica um zine anônimo que desperta uma revolução raivosa em toda a escola. Estreia: 3 de março.

+ Áreas de lazer do Rio voltam a funcionar no domingo (17)

Dia do Sim.

Atores num carro, com crianças gritando e pais desesperados
Dia do Sim: comédia família com Jennifer Garner Netflix/Divulgação

Allison e Carlos sentem que vivem dizendo “não” aos filhos e colegas de trabalho. Por isso, eles decidem criar o Dia do Sim: durante 24 horas, os filhos vão ditar as regras. Mal sabem eles
que vão terminar vivendo aventuras incríveis em Los Angeles, deixando a família mais próxima do que nunca. Estreia prevista: 12 de março.

Continua após a publicidade

Don’t Look Up.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence no elenco, o filme de ficção científica conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. Ainda não há data confirmada de estreia.

Bruised.

O filme marca a estreia da atriz Halle Berry na direção. A história de uma ex-lutadora de MMA que tenta recuperar a custódia do filho e reiniciar sua carreira atlética promete emocionar os espectadores. Ainda não há data confirmada de estreia.

+ Programinha Carioca: show drive-in com dinossauros promete encantar a criançada

Red Notice.

O filme conta com estrelas como Ryan Reynolds e Gal Gadot, a Mulher Maravilha das telonas. O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI, interpretado por Dwayne Johnson, e dois criminosos rivais (Gadot e Reynolds), o resultado pode ser imprevisível. Ainda não há data confirmada de estreia.

A Barraca do Beijo 3.

A terceira e última parte da franquia mostra o segredo de Elle: a jovem foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle? Ainda não há data confirmada de estreia.

+ Marina Ruy Barbosa está solteira

Continua após a publicidade
Publicidade