Clique e assine por apenas 4,90/mês

Lagoon recebe Circuito do Vinho neste fim de semana

O evento reúne gastronomia, música ao vivo e degustações de vinhos com sommelier

Por Redação VEJA RIO - 27 jul 2018, 19h23

O Food Hall do Lagoon recebe, entre esta sexta (27) e o domingo (29), o Circuito do Vinho, um festival que reúne gastronomia, música ao vivo e degustações de vinhos com sommelier combinados com responsabilidade ambiental. Estarão disponíveis rótulos nacionais e importados, disponíveis para compra em taça e garrafa. Complementam a programação gastronomia com cardápios variados. Em alguns stands o cliente recebe a orientação de um sommelier que estará à disposição para tirar dúvidas.

Abrindo a programação, embala o happy hour da sexta-feira, o músico Fabrício Alves , embala o happy hour da sexta-feira com ritmos que vão do sertanejo universitário à MPB. No sábado, é a vez do som romântico do saxofone contagiar, Max do Sax interpreta hits que se consagraram nas últimas gerações e também nas paradas mais recentes de sucesso.

Fechando esta edição, no domingo, o Homem Banda Fred Chico, sobe ao palco e promete colocar todo mundo pra dançar com clássicos do blues e rock n’ roll. Em sua apresentação, o multi-instrumentista toca simultaneamente violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola. Os shows acontecem às 20:00 na sexta e no sábado e às 19:00 no domingo.

Circuito do Vinho. Lagoon. Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa. Sexta (27), à partir das 18h, sábado (28) e domingo (29), a partir das 13h.

Publicidade