Clique e assine por apenas 7,90/mês

Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio

Banda Maroon 5, atração principal do sábado (16), vai substituir a cantora com outro show nesta sexta (15)

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 14 set 2017, 17h06 - Publicado em 14 set 2017, 15h31

Uma notícia pegou os fãs de música de surpresa. A cantora Lady Gaga cancelou a apresentação que faria nesta sexta (15), no primeiro dia do Rock in Rio 2017. A organização do festival informou que o cancelamento se deve a “fortes dores” que impossibilitam a artista de se apresentar.

A banda Maroon 5, atração do sábado (16), vai substituir a cantora, se apresentando também como show principal desta sexta (15). Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Em uma rede social, a cantora se disse “devastada” por não poder vir ao Brasil, mas afirmou precisar cuidar do próprio corpo no momento. E prometeu vir ao país assim que possível.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A organização do Rock in Rio informou que vai reembolsar o público que desistir de ir ao evento por conta da troca de atrações. As informações serão disponibilizadas na página oficial do evento na próxima segunda (18). Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Publicidade