Clique e assine por apenas 4,90/mês

Jojo Todynho paga R$ 150 mil em Pool Party de aniversário

Neste domingo (25), a funkeira alugou uma casa de festas com tudo o que tem direito em comemoração aos seus 21 anos

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 26 fev 2018, 20h50 - Publicado em 26 fev 2018, 20h49

Para comer, tinha feijoada, churrasco, cachorro quente, hamburguinho e comida japonesa. Paras as crianças? Pula-pula, piscina de bola e tobogã. Para se jogar, tinha o grupo Revelação, a bateria da campeã Beija-flor, modelos sarados e, claro, uma mega piscina. Esse tiro de R$ 150 mil foi a Pool Party de aniversário de Jojo Todynho em comemoração aos seus 21 anos.

Instagram/Reprodução

Definida pela própria cantora como “a realização de um sonho”, a festa aconteceu em uma casa da Taquara, Zona Oeste do Rio, e contou com a presença de diversos famosos, como Gominho, Monique Evans e David Brazil. Não se sabe o total de convidados, mas, segundo a produtora do festão, a comida era suficiente para 700 pessoas.

Reprodução/Reprodução

Ademais da comilança e dos shows, a decoração foi outra protagonista do dia (e noite, já que a festa se estendeu como balada pela madrugada). Na piscina, as boias temáticas do verão carioca em formatos de frutas, tucanos, araras e flamingos combinavam até com o maiô de abacaxi da Jojo. Apaixonada por Jurupinga, a cantora acabou ganhando uma garrafa personalizada. Além do alcoólico, o rosto de Todynho saltou até nas trufas personalizadas, que fizeram sucesso.

Instagram/Reprodução

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade