Continua após publicidade

Jojo Rabbit é o último indicado ao Oscar a chegar aos cinemas brasileiros

Confira os principais filmes que estreiam em fevereiro. Entre os destaques, o novo de Terrence Malick e drama com Mark Ruffalo e Anne Hathaway

Por Marcela Capobianco
5 fev 2020, 12h56

VEJA Rio selecionou alguns filmes que estreiam nos cinemas em fevereiro. Há opções em estilos diversos.

Aves de Rapina. A australiana Margot Robbie volta a encarnar a personagem Arlequina, que agora lidera uma gangue de mulheres. Juntas, elas tentam proteger uma menina que está sendo perseguida por um mafioso. Estreia em 6/2.

Em Aves de Rapina, Arlequina convoca uma trupe de mulheres para proteger uma jovem (Divulgação/Divulgação)

Luta Por Justiça. Estrelado por Michael B. Jordan, de Pantera Negra, conta a história de um advogado recém-formado na Harvard que defende prisioneiros condenados à morte. Estreia em 20/2.

Em Luta por Justiça, Michael B Jordan interpreta um advogado idealista (Divulgação/Divulgação)

Uma Vida Oculta. O novo filme de Terrence Malick traz a história de um fazendeiro austríaco que é condenado à morte quando se recusa a lutar junto ao Exército nazista. Estreia em 27/2.

O novo filme de Terrence Malick se passa durante a 2ª Guerra Mundial (Divulgação/Divulgação)

Jexi, um Celular Sem Filtro. Na comédia, dos mesmos roteiristas de Se Beber, Não Case, Phil é um rapaz viciado em celular que atualiza o aparelho e ganha uma companheira e orientadora virtual. Estreia em 27/2.

Jexi, um Celular Sem Filtro traz uma abordagem bem humorada da dominação da tecnologia sobre as pessoas (Divulgação/Divulgação)

O preço da verdade. Com Mark Ruffalo e Anne Hathaway, o filme mostra a saga de um advogado que arrisca a vida e a carreira para descobrir um perigoso segredo de uma das maiores empresas do mundo. Estreia em 20/2.

Mark Ruffalo e Anne Hathaway estrelam o drama O Preço da Verdade (Divulgação/Divulgação)

Jojo Rabbit. Na comédia, indicada ao Oscar em seis categorias, Jojo é um menino nazista de 10 anos que sonha em fazer parte da juventude hitlerista. Até que ele descobre que sua mãe, interpretada por Scarlett Johansson, esconde uma judia no sótão de casa. Estreia em 13/2.

A comédia Jojo Rabbit, com Scarlet Johansson, é o último filme indicado ao Oscar a chegar às telonas no Brasil (Divulgação/Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.