Clique e assine por apenas 7,90/mês

Jockey recebe festival de cervejas artesanais

O evento vai reunir doze cervejarias, além de food trucks e corridas de cavalo, entre sexta (12) e domingo (14)

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 2 jun 2017, 12h01 - Publicado em 9 ago 2016, 16h56

De sexta (12) a domingo (14), o Jockey Club, na Gávea, abriga a primeira edição do festival de cerveja artesanal Jockey, Turf & Beer, que reúne ainda gastronomia, atividades infantis e corridas de cavalo. Na Tribuna Social do clube, doze cervejarias fluminenses vão oferecer seus rótulos e conversar sobre seus processos de produção.

Uma das novidades é a Overhop, que acaba de chegar ao mercado com dois rótulos: a HopGoddess, uma American Ipa com teor alcoólico de 6,5%, e a DarkHop, uma black Ipa, mais intensa. As cariocas Hocus Pocus, Mohave, Labirinto, 3 Cariocas, Lhama Loca, Irada!, Trópica, Ampolis, Three Monkeys e Hija de Punta, além da Dead Dog, de Niterói, também estarão presentes.

De frente para a pista de corrida, o programa ainda possibilita acompanhar os páreos, disputados a cada quinze minutos. No domingo (14), Dia dos Pais, a Copa das Nações homenageará países de todo o mundo nas onze provas priogramadas.

Páreo no Jockey Club Brasileiro
Páreo no Jockey Club Brasileiro

Food trucks e barracas de comidinhas e sanduíches, como Sabor Doc, Big Daddy’s, Burguer Experience, Armazen Truck e Espírito do Porco, além de parquinho e brincadeiras para as crianças, completam o programa. O evento é gratuito e vai das 17h às 23h, na sexta, e no sábado e no domingo a partir das 13h.

Jockey, Turf e Beer

Jockey Club. Praça Santos Dumont, Gávea. Sexta (12), 17h/23h; sábado 913) e domingo (14), 13h/23. Grátis. 

Publicidade