Continua após publicidade

Hemorio promove corrida na orla do Recreio neste domingo (15)

A corrida vai premiar competidores do primeiro ao quinto lugar geral masculino e feminino, e do primeiro ao terceiro lugares em diversas faixas etárias

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2018, 17h11 - Publicado em 11 jul 2018, 17h07

O Hemorio realiza uma corrida neste domingo (15) a partir das 8h na orla do Recreio dos bandeirantes em campanha pela doação de sangue. A competição reúne 1.300 corredores profissionais e amadores, além de funcionários e voluntários do hemocentro coordenador do estado do Rio. Parte da renda do evento, que tem parceria da Secretaria de Estado de Saúde, será doada para o Hemorio.

Idealizador da corrida, o comerciante e ultramaratonista Jair da Silva Junior, que teve a ideia depois de perder a mãe, vítima de um câncer de medula. Para estimular ainda mais a doação de sangue, a entrega dos kits de participação será realizada na sede do Hemorio. Os participantes podem buscar as camisetas, números de peito, chips e outros brindes nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 8h às 18h.

A 1ª Corrida Hemorio oferece três distâncias e os corredores podem optar entre 5km ou 10km de corrida e 4km de caminhada, entre os postos 12 e 9. A partida é do posto 12, no Pontal.  Todos que finalizarem o percurso vão receber medalhas de participação e há premiações especiais para competidores do primeiro ao quinto lugar geral masculino e feminino, e do primeiro ao terceiro lugares em diversas faixas etárias.

1ª Corrida Hemorio. Posto 12, no Pontal, orla do Recreio. Domingo (15). A partir das 8h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.