Clique e assine com até 65% de desconto

Grupo de mímica teatral terá apresentações especiais

“Rio que te quero riso”, projeto do Centro Teatral Etc. e Tal que celebra os 450 anos do Rio, promoverá espetáculos gratuitos e uma oficina de música aberta ao público

Por Redação Veja Rio Atualizado em 5 dez 2016, 12h07 - Publicado em 16 jun 2015, 16h44

Tradicional grupo mímica e comédia, o Centro Teatral Etc. e Tal está lançando o projeto Rio que te quero riso, em homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Nas próximas quinta (18) e sexta (19), os artistas levarão à Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio, Pavuna) uma programação especial e gratuita, que inclui atividades de teatro para crianças e adultos e uma exposição fotográfica que conta a história de 22 anos da companhia de teatro.

+Balé do Teatro Bolshoi se apresenta no municipal

A primeira atração será a peça infantil Victor James, uma adaptação do livro homônimo do Paulinho Tapajós, que terá três apresentações: às 10h e às 14h do dia 18 e às 14h do dia 19. Nesse último dia, haverá uma sessão do espetáculo adulto Fulano e Sicrano, que trabalha o teatro conjugado à linguagem dos quadrinhos e da animação, marcado para às 20h, além de uma oficina de música e humor para estudantes de teatro, das 16h às 18h, ministrada pelo professor Joaquim de Paula. 

Publicidade