Clique e assine com até 65% de desconto

Gregorio Duvivier revela seus vídeos favoritos do Porta dos Fundos

VEJA RIO pediu para o ator selecionar as 10 esquetes que mais o fizeram rir

Por Bruna Motta Atualizado em 2 abr 2020, 16h06 - Publicado em 2 abr 2020, 12h48

Rir é o melhor remédio. Pensando nisso, VEJA RIO pediu para o ator, roteirista e um dos fundadores do grupo de humor Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, escolher os seus 10 vídeos favoritos do canal. É hora de dar boas risadas nessa quarentena. A lista a seguir com sinopse:
1. Merenda

A professora carinhosa, os amigos reunidos, a merenda gostosa. É nesse microcosmo da sociedade que é desenvolvido as habilidades sociais. Ou seja, é lá que se aprende as picaretagens da vida: bullying, fraude, evasão, mentira e extorsão. A única graduação que você carregará pela vida é a formação de quadrilha.

2. Polemica da Semana

Vacina: heroína ou vilã? Informação é a única maneira de ficar imune às informações falsas que as pessoas reproduzem por aí. Afinal, ainda não inventaram uma vacina anti-mentira. E se inventassem, usariam? O debate é imparcial sobre a indústria da vacina, porque a saúde é pública, e a opinião também.

+ Sucesso no México, Porta dos Fundos chega a mais dois países em 2020

3. Português Fluente

Uma pessoa com português básico consegue se virar na comunicação cotidiana. Mas só uma pessoa fluente em português é capaz de compreender o significado de frases como ‘mentira tem perna curta’.

4. Carona

Quem nunca viu aqueles filmes gringos nos quais conseguir uma carona é tão fácil quanto ir até a beira de uma estrada e esticar o polegar? Pois é. Antigamente, tudo era mais fácil e seguro. Hoje em dia, todo mundo sabe que não se deve sair entrando no carro de um estranho. Afinal, nunca se sabe o que aquele indivíduo é capaz de fazer. Na verdade, sabe muito bem, só está fingindo que não.

+ Conheça as novidades que chegam a Netflix e Globoplay em abril

5. Aula de Sábado

Turbine o seu corpo sem perder a responsabilidade social. Pratique o Spinning ecologicamente sustentável. Diga “não” às mortes no trânsito com a aula de Hatha yoga. Participe da campanha do agasalho queimando aquele pneuzinho desnecessário e reflita sobres os dilemas da humanidade com força, equilíbrio e flexibilidade. Aulas somente aos sábados.

Continua após a publicidade

6. Terapia de casal
Terapia de casal pode ser um perigo. Entra lá para resolver um pequeno problema que acha que tem e acaba descobrindo que esse problema que achava que tinha, na verdade, era apenas a ponta do icebergue de um problema muito mais profundo que não sabia que tinha e jamais saberia, caso não tivesse inventado de ir à terapia de casal.

7. Tiozão

Ontem, todo mundo podia escrever uma sinopse. Hoje, só eu sei como fazer. E estou prestes a ficar muito rico.

8. Farinha

Um aspirante a oficial de verdade desaparece com as coisas questionáveis que aparecem bem debaixo do seu nariz, mesmo que seja preciso queimar tudo até a última ponta.

+Fim de semana terá mais shows e peças com transmissão on-line

9. Bromance

Todos buscam aquela pessoa que te completa. Aquela outra metade que entende, aceita e que nunca abandona. A verdade é que provavelmente já a conhece das peladas semanais e chopes do final de semana.

 

+ Para receber a VEJARIO em casa, é só clicar aqui.

10. Já tava assim quando eu entrei

Intimidade é horrível. Tão ruim que fede a três quarteirões de distância, tem um formato estranho e milho.

Continua após a publicidade
Publicidade