Continua após publicidade

Muito além dos páreos, GP Brasil de Turfe tem até festival de cerveja

As feiras Gastro Beer Rio e Burburinho vão marcar presença no Jockey, oferecendo rótulos diversificados de cervejas artesanais e oficinas infantis

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 20 jun 2024, 14h01 - Publicado em 20 jun 2024, 11h50

É tradição no já parrudo calendário de eventos carioca. A 92ª edição do Grande Prêmio Brasil de Turfe, o maior evento do esporte no país, vai ocupar o Jockey Club, na Gávea, de sexta (21) a segunda (24).

A entrada é gratuita e, além de assistir aos mais de quarenta páreos divididos em quatro dias, o público pode se divertir com atrações esportivas, gastronômicas e culturais.

A cereja do bolo, claro, é o o Grande Prêmio Brasil Pixbet 2024, que será realizado no fim da tarde deste domingo (23), como manda a tradição.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Para comer e beber.

Como vem acontecendo nos últimos anos, a feira Gastro Beer Rio vai marcar presença nas Tribunas A e C do Jockey, oferecendo rótulos diversificados de cervejas artesanais e barraquinhas repletas de delícias para matar a fome e satisfazer a gula.

Continua após a publicidade

A feira acontece apenas no sábado (22) e no domingo (23), das 12h às 22h, com direito a shows e tour cervejeiro gratuitos.

Para a criançada.

Já a Tribuna B recebe atrações infantis, com dezenas de expositores do Burburinho, evento com mais de 10 anos de sucesso. O espaço vai promover dez oficinas gratuitas no sábado (22) e domingo (23), entre 12h e 20h.

+ Saiba como participar de passeios para avistar baleias no Rio

Traje.

Se, para você, Grande Prêmio Brasil de Turfe é sinônimo de roupa chique e chapéus megalomaníacos, não se preocupe. O traje esporte fino só será obrigatório no domingo (23), para quem frequenta as arquibancadas e os gramados da Tribuna Social. Nesses setores, não será permitido o uso de bermuda. Nos outros locais, o traje despojado está liberado.

Nos demais dias, o público pode escolher a roupa mais confortável possível, desde que camisetas de clubes e que tenham cunho político fiquem no armário. O uso de chinelos também é proibido no evento.

Compartilhe essa matéria via:

Serviço:

Grande Prêmio Brasil Pixbet 2024. Jockey Club. Praça Santos Dumont, 31, Gávea. Sex. (21) a seg. (24), 17h/22h. Entrada gratuita. Reserva de mesas e lounges pelo WhatsApp: (21) 97982-3130.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.