Continua após publicidade

Fundação Laço Rosa realiza bazar com looks das famosas

Adriana Esteves, Glória Pires e Sabrina Sato são algumas das que doaram peças para o evento beneficente, nesta sexta (11) e sábado (12), em Ipanema

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 Maio 2018, 17h13 - Publicado em 10 Maio 2018, 17h08
(Reprodução/Instagram)

Instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença, a Fundação Laço Rosa realiza, nesta sexta (11) e no sábado (12), das 14h às 20h, no Sofitel Ipanema, a primeira edição do Bazar Laço Rosa, com entrada grátis. Roupas, sapatos, bolsas e acessórios de marcas como Cantão, Folic, Maria Filó, Dress to, Enjoy, Hope, Levis, Cia Marítima e Soulier estarão à venda a partir de 20 reais. Haverá também uma seção de peças grifadas doadas por celebridades como Glória Pires, Sabrina Sato, Fernanda Rodrigues, Bela Gil e Adriana Esteves, que doou três modelitos significativos em sua carreira, entre eles o vestido longo que usou no Emmy Award 2011.

Adriana Esteves o Emmy 2011
Adriana Esteves no Emmy 2011: vestido à venda no Bazar Laço Rosa (Divulgação/TV Globo)

Nas compras acima de 250 reais, somente no sábado (12), as clientes poderão realizar gratuitamente o serviço de spa dos pés da Buddha Spa. Já a Dermage oferecerá gratuitamente, em ambos os dias, o serviço de make-up. No sábado (12), às 16h, haverá ainda uma roda de conversa sobre moda, tendência e autoestima com a participação de blogueiras e influenciadoras da moda, entre elas Karina Nunes e Keh Correia.

Continua após a publicidade

Toda a renda das vendas será revertida para o projeto Força na Peruca, programa para formação de profissionais em perucaria. Quem quiser poderá ainda contribuir com doação de cabelos no local. As madeixas serão utilizadas para confecção de perucas para mulheres em tratamento contra o câncer.

Bazar Laço Rosa. Sexta (11) e sábado (12), das 14h às 20h. Av. Vieira Souto, 460, Sofitel Ipanema. Entrada grátis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.