Clique e assine por apenas 3,90/mês

Festival Internacional de Circo reúne 90 atrações de graça

De quinta (26) a 6 de dezembro, quarenta espaços da cidade recebem a programação especial em comemoração aos 450 anos do Rio

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h39 - Publicado em 25 nov 2015, 17h47

Em comemoração aos 450 anos do Rio, a cidade se transformará em um grande picadeiro. Entre quinta (26) e 6 de dezembro, quarenta espaços sediam o Festival Internacional de Circo, que traz 90 atrações gratuitas aos cariocas.

Sob o tema “Eu Rio”, arenas, lonas, teatros, parques e escolas, incluindo 20 favelas cariocas recebem cerca de 30 renomadas companhia circenses, totalizando 300 artistas de várias partes do Brasil, além de países como Dinamarca, França, Espanha, Alemanha, Chile e Argentina.

+ Projeto promove diferentes abordagens de literatura no Sesc

Entre os destaques da programação, a companhia sueca Sisters levará para a Lona do Circo Crescer e Viver , na Praça Onze, o espetáculo “Clockwork”, um misto de dança contemporânea e acrobacias sincronizadas, com técnicas de malabarismo humano e ilusões. A trupe se apresenta  se apresenta na sexta (27) e no sábado (28), às 20h, e no domingo (29), às 19h. Os interessados devem retirar as senhas uma hora antes das apresentações.

Confira a programação completa em www.festivaldecirco.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade