Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Festival do Porto reúne, música e cultura no Centro

Evento que vai acontecer todos os últimos sábados do mês terá oficina e apresentações da Dixie Square Jazz Band e do Blues Etílicos

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 2 jun 2017, 12h47 - Publicado em 29 jan 2015, 17h36

A novidade é boa. Neste sábado (31), acontece o primeiro evento do Festival do Porto. O projeto irá levar música, gastronomia e oficinas educativas para a Região Portuária todos os últimos sábados de cada mês ao longo de 2015. E para comemorar a estreia, foram convocadas as bandas Dixie Square Jazz Band e Blues Etílicos. Já a parte gastronômica ficará nas mãos do pessoal do Bar Imaculada.

+ Veja os demais destaques de shows da cidade

O evento começa às 16h. Em parceria com o Sebrae será ministrada a oficina de capacitação Excelência em Atendimento ao Cliente (O segredo para vender mais), oferecida em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. As inscrições são gratuitas e feitas no próprio local.

 

Passada a parte teórica, começa a diversão. Quem sobe ao palco primeiro, às 19h, é o pessoal da Dixie Square Jazz Band. No repertório, standards clássicos do estilo, mas executados sempre com bom humor em shows que costumam abusar da participação da plateia. 

Continua após a publicidade
Blues Etilicos
Blues Etilicos

Na sequência, às 20h, quem toma o palco é o quinteto Blues Etílicos. Nascido na década de 80 e liderado pelo norte-americano Greg Wilson, o conjunto, que em função da paixão por cerveja possui até um rótulo próprio, mistura material autoral com covers de grandes nomes do blues. 

Festival do Porto

31/1

Abertura: 16h – oficina // excelência em atendimento ao cliente (“O segredo para vendermais”). Inscrições: gratuitas no local.

Shows: 19h Dixie Square Jazz Band / 20h Blues EtílicosLocal: Largo de São Francisco da Prainha

Continua após a publicidade
Publicidade