Clique e assine por apenas 4,90/mês

Festival de cinema sobre futebol estreia nesta quinta (23)

Em sua oitava edição, mostra CINEfoot reunirá 17 filmes brasileiros e 22 internacionais espalhados por quatro salas cariocas

Por Redação VEJA RIO - 23 nov 2017, 16h52

O CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol chega a sua oitava edição a partir desta quinta (23) apresentando uma programação com 42 filmes divididos por quatro salas cariocas. Com entrada gratuita, o festival exibirá ao todo 17 obras brasileiras e 22 internacionais.

Nesta edição, além das tradicionais mostras competitivas de curtas e longas-metragens que ocorrem no Espaço Itaú de Cinema (Praia de Botafogo), o CINEfoot chega pela primeira vez em Niterói, no Cine Arte UFF. Outro local de exibição será o CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, que recebe a nova mostra “Geraldinos e Arquibaldos“ e a já consagrada “Mostra Dente de Leite”, voltada para o público infantojuvenil.

Além desses centros, também será exibida a mostra “Prorrogação” no CCJF-Centro Cultural Justiça Federal, de 30 de novembro até o último dia de festival. Confira no site do festival o horário e locas de todas as sessões.

Publicidade