Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Festival de arte urbana ocupa cidade com projeções videomapeadas

Artistas nacionais e internacionais participam da terceira edição do Rio Mapping Festival

Por Redação VEJA RIO 29 mar 2017, 17h16

Em sua terceira edição, o Rio Mapping Festival oferece uma programação gratuita com palestras, exposições, oficinas e festas que vão agitar a cidade durante o mês de abril. Considerado hoje o maior festival de luzes da América Latina, o evento oferece ao público a oportunidade de conhecer a tecnologia artística mais moderna e mais usada nas grandes capitais pelo mundo.

Para começar com o pé direito, a mostra multimídia 365 x 3 abre os trabalhos, sábado (1º), no Núcleo de Ativação Urbana (NAU) com 23 obras, dentre fotografias, vídeos e projeções em 3D, que fazem uma retrospectiva do festival. Na sequência, intervenções visuais com o VJ Raton e Leandro VJ, e ainda o show de Babu Santana e os Cabeças de Agua Viva compõem a programação da noite de abertura. Depois, o galpão recebe atividades todos os dias – confira aqui a programação completa.

Rio Mapping Festival 2017. Núcleo de Ativação Urbana. Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo. Terça a quinta, 14h às 20h; sexta e sábado, 17h às 02h; domingo, 10h às 16h. Grátis.

Continua após a publicidade
Publicidade