Clique e assine por apenas 7,90/mês

Feira Rio Antigo faz homenagem ao choro neste sábado (7)

Tradicional no Centro da cidade, feira de abril terá como atração especial o grupo Pixin Bodega, que homenageará mestres do ritmo popular brasileiro

Por Redação VEJA RIO - 3 abr 2018, 17h51

A Feira Rio Antigo, que acontece todo primeiro sábado do mês, vai homenagear o choro na edição desta semana. A atração principal da feira será o grupo Pixin Bodega, que tocará clássicos do típico gênero musical brasileiro.

O evento contará ainda com a participação do tradicional grupo Cavalo Marinho da Paraíba. O grupo, comandado pelo mestre Nélio Torres, sairá da Avenida Mem de Sá às 14h30 em direção à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado).

O show do Pixin Bodega terá início às 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha. O grupo reverenciará os grandes mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth.

A Feira Rio Antigo é promovida há 21 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo e chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos.

Publicidade

Feira Rio Antigo. Sábado (7). Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo. Das 10h às 19h.

Publicidade