Clique e assine por apenas 7,90/mês

Feira Relíquias do Brasil Uptown estreia na Barra da Tijuca

Visitantes poderão voltar no tempo inclusive através do paladar. Bandas que tocarão músicas das antigas completam o programa

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 27 jan 2017, 15h55 - Publicado em 20 jan 2017, 11h00

Nos dias 28 e 29 de janeiro, o Uptown Barra (Avenida Ayrton Senna, 5 500) vai receber a primeira edição da Feira Relíquias do Brasil Uptown. O evento, que será realizado a cada dois meses, acontece na loja Relíquias do Brasil, famosa por antiguidades como fliperamas, pinball, totó e futebol de botão, além da trilha sonora reproduzida por uma vitrola (tem até armazém à moda antiga que serve iguarias tradicionais).

feira de relíquias

Vendedores de objetos históricos de todo o Rio marcarão presença na feira, onde os visitantes poderão voltar ao tempo inclusive através do paladar: ambientado com toldo e mesas, o Ônibus Monobloco (Mercedes Benz O375), uma relíquia rodoviária, servirá os clássicos sanduíche de mortadela, refrigerante de garrafa, refresco de groselha e sorvete de máquina antiga.

armazém das antigas

Atrações musicais animarão os dois dias de evento. No sábado (28), a banda Relíquias do Brasil sobe ao palco às 20h. Passeando por diversos gêneros musicais de outras épocas, o grupo também vai apresentar versões de jingles publicitários que marcaram as décadas passadas. Na noite de domingo (29) é a vez de George Israel. Com 36 anos de carreira, boa parte como integrante da banda Kid Abelha, o compositor, violonista e saxofonista encerra a primeira edição da Feira Relíquias do Brasil Uptown, às 19h.

Publicidade