Exposição reúne fotos feitas por prostitutas durante a Olimpíada

Gratuita, mostra O Que Você Não Vê: A Prostituição Vista Por Nós Mesmas fica em cartaz até 18 de fevereiro no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 dez 2017, 16h22
 (Natasha Roxy/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma exposição de fotos feitas por prostitutas durante o período dos Jogos Rio 2016 é a grande atração do Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica. Estreando no último sábado (9), a mostra reúne imagens feitas de agosto a setembro de 2006 em diferentes locais de prostituição na cidade.

Desde julho do ano passado, as profissionais do sexo se prepararam participando de diversos encontros e oficinas de fotografia com pessoas cisgêneras e trans que trabalham com prostituição e registram seu cotidiano. Ao todo, foram compartilhadas mais de 1.500 fotos em grupos em comum no whatsapp, que depois foram selecionadas e transformadas na mostra. As capturas ficam expostas gratuitamente no espaço até 18 de fevereiro.

“O que você não vê: a prostituição vista por nós mesmas” – Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica – Rua Luís de Camões, 68, Centro. Das 11h às 18h. Grátis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.