Clique e assine por apenas 4,90/mês

Eventos veganos movimentam o fim de semana no Rio

O Recreio Shopping receberá uma feira de produtos exclusivos, enquanto o Hareburger, no Leblon, terá cardápio especial e apresentação musical

Por Redação VEJA RIO - 31 jan 2018, 18h49

O estilo de vida saudável conquista cada vez mais adeptos e o bairro do Recreio dos Bandeirantes terá mais uma opção para eles O Recreio Shopping recebe, neste final de semana, sua primeira Feira Vegana, em parceria com o grupo Macacos Veganos. O evento gratuito é ideal para quem gosta de boa gastronomia e produtos de qualidade.

Os produtos oferecidos dão preferência à produção familiar e exclusiva. O público encontrará variedade em gastronomia e artesanato sustentável, além de biocosméticos, totalmente livres de itens de origem animal. Haverá ainda palestras e oficinas sobre reciclagem e alimentação saudável. As crianças poderão se divertir com contação de histórias nos dois dias.

Parte da renda arrecada pela feira será revertida para a implantação de um projeto social que escolherá um orfanato da cidade para receber um cardápio vegano, sob a supervisão e consultoria de uma pediatra. O evento também arrecadará doações de rações para o Santuário Animal Sente, uma instituição formada por veganos que cuidam de animais resgatados, vítimas de maus tratos.

Feira Vegana. Recreio Walls, no Shopping. Avenida das Américas, 19019. Recreio. Sábado (3) e domingo (4), a partir das 17h. Entrada gratuita.

Continua após a publicidade

Em outro canto da cidade, o Hareburger Leblon, promove, no sábado (3), apresentação do cantor e compositor Camões, músico que toca canções autorais com batidas eletrônicas e influências da música brasileira, a partir das 17h. O evento terá um cardápio vegano variado

Camões no Hareburger. Hareburger. Avenida Ataulfo de Paiva, 1235. Leblon. Sábado (3), a partir das 17h. Entrada gratuita. Classificação: Livre.

Publicidade