Continua após publicidade

Evento promove disputas de treze modalidades esportivas na Barra

O Oi Jogos Cariocas de Verão ocorre entre os dias 8 e 18 de março, na Praia da Barra, e reúne atletas profissionais e amadores

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 mar 2018, 18h08 - Publicado em 6 mar 2018, 18h07

O Oi Jogos Cariocas de Verão, evento que reúne atletas amadores e profissionais na disputa de 13 modalidades esportivas, ocorre de quinta-feira (8) até domingo (18), na Praia da Barra. A expectativa dos organizadores é que cinco mil pessoas façam suas inscrições, que vão até o dia 8 de março, no site.

Haverá competição de surfe, bodyboard, bodysurf, SUP wave, natação, corrida na areia, futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, skate street e basquete 3×3, além do SUP wave e biathlon (corrida na areia + natação), disputadas nas categorias feminina, masculina, másters, times mistos, amador, profissional e paradesportista.

Além dos esportes, o evento oferece atrações culturais, como um luau aberto ao público com participação especial de Toni Garrido, após a corrida noturna, que será disputada na areia.

Oi Jogos Cariocas de Verão. Praça Duó, altura do Posto 3, até o quiosque Aloha, na praia da Barra da Tijuca. De 8 a 18 de março. Inscrições no  site.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.