Clique e assine por apenas 3,90/mês

Evento no Copacabana Palace discute o legado dos Jogos Olímpicos

Promovido pela Editora Abril, o Fórum Abril no Rio reúne nomes como o presidente da Rio 2016 Carlos Arthur Nuzman, Marcus Vinícius Freire (COB) e a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jan 2017, 10h46 - Publicado em 11 jul 2016, 17h54

Para encerrar a série de debates mensais do projeto Abril no Rio, promovidos pela empresa desde o ano passado para discutir os Jogos Olímpicos, VEJA vai reunir, mais uma vez, personalidades do esporte nacional para falar sobre o legado do evento para o Rio e para o esporte brasileiro.

Neste sábado (16), às 10h30, os convidados para o encontro, marcado no Salão Nobre do Hotel Copacabana Palace, serão Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro; Isabel Salgado, ex-jogadora de vôlei; Carol Sampaio, empresária e uma das madrinhas dos atletas olímpicos; e Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes do COB, além de jornalistas da publicação.

+ Rio 2016 terá a maior transmissão de TV da história

Grandes personalidades do esporte nacional já participaram dos encontros, como a ex-ginasta e esquiadora Laís Souza, os atletas do vôlei Giba e Fabi, a treinadora da Seleção de Judô Rosicleia Campos, o campeão olímpico Rogério Sampaio, a medalhista Ana Moser e os craques Raí e Hortência Marcari.

Os leitores já podem se inscrever gratuitamente para o encontro pelo site, que transmitirá também todos os detalhes do debate ao vivo. Mas atenção: as vagas são limitadas.

convite

convite

 

Continua após a publicidade
Publicidade